18°C 30°C
Blumenau, SC

Presidente do Metropolitano renuncia ao cargo quatro dias após estreia na Série B do Catarinense

Ronei Schultze deixa o cargo em meio a problemas na Justiça; mandato iria até 2027

04/06/2025 às 15h13 Atualizada em 05/06/2025 às 09h45
Por: Gabriel Menezes
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Metropolitano
Foto: Divulgação/Metropolitano

Ronei Schultze, de 44 anos, renunciou ao cargo de presidente do Clube Atlético Metropolitano. O anúncio foi confirmado pela assessoria de imprensa do clube na tarde desta quarta-feira (4). A saída ocorre apenas quatro dias após a derrota do time na estreia da Série B do Campeonato Catarinense. O motivo da renúncia não foi divulgado.

Ronei havia sido eleito no dia 15 de janeiro deste ano, durante reunião do Conselho Deliberativo realizada no Centro de Treinamentos Romeu Georg. Ele assumiu oficialmente a presidência em 1º de fevereiro, com mandato previsto para o triênio 2025–2027.

✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp

A renúncia acontece em meio a problemas judiciais envolvendo o clube. A reportagem tentou contato com o ex-presidente, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Ainda não há informações sobre quem deve assumir a presidência interinamente.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Obra do balizamento noturno no Aeroporto de Blumenau segue paralisada e afeta resgates, aviação executiva e transplantes

AJ MAIS | Fila no SUS ultrapassa 69 mil em Blumenau, BR-470 terá interdição, Festa do Divino acontece no fim de semana e servidores mantêm mobilização por reajuste

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários