
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu nesta segunda-feira (6), um homem, de 30 anos, investigado por estuprar a própria enteada, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia, os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha apenas 7 anos. O caso mais recente ocorreu no dia 24 de setembro deste ano, quando o suspeito teria levado a adolescente, agora com 16 anos, a uma cachoeira, onde a fez consumir bebidas alcoólicas e, aproveitando-se de seu estado de embriaguez, cometeu o abuso sexual. A vítima não teria condições de resistência.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Durante a investigação, imagens de câmeras de segurança analisadas pela Polícia mostram o homem buscando a vítima em casa com aparência normal e, horas depois, retornando com ela sem conseguir se manter em pé, claramente embriagada.
Confrontado em depoimento, o suspeito confessou o ato sexual com a menor na cachoeira e admitiu ter fornecido álcool à adolescente.
Diante da gravidade das acusações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pelo Ministério Público e autorizado pela Justiça.
Mais agilidade no socorro: Samu de Balneário Camboriú ganha duas motolâncias novas
Rio do Sul discute criação de projeto para cultivo de plantas medicinais
Blumenau usa câmeras para mapear presença de animais em áreas urbanas
Mín. 21° Máx. 31°