
A Polícia Civil de Santa Catarina segue as investigações sobre o feminicídio ocorrido na madrugada do último sábado (4), em Rodeio, no Vale do Itajaí. A vítima foi uma mulher de 52 anos.
De acordo com a corporação, o caso é investigado pelas Delegacias de Polícia de Ascurra e de Rodeio. Desde as primeiras horas após o crime, os policiais realizaram diversas diligências, como perícia no local, apreensão de um objeto possivelmente utilizado na ação e oitivas de familiares e testemunhas, incluindo a filha e a nora da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
A Polícia Civil informou ainda que a prisão preventiva do principal suspeito foi representada ainda no sábado, após a análise dos primeiros elementos do caso. Desde então, equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas em áreas de mata e residências próximas, mas o investigado segue foragido.
As diligências continuam de forma ininterrupta até a localização e prisão do suspeito. A corporação reforçou o compromisso com a elucidação completa do caso e pede que informações que possam ajudar na captura sejam repassadas pelos canais oficiais de denúncia, inclusive de forma anônima.
Blumenau mantém saldo positivo de empregos e ultrapassa 4,3 mil novas vagas neste ano
Blumenau usa câmeras para mapear presença de animais em áreas urbanas
Mín. 21° Máx. 31°