
Na madrugada deste domingo (31), a Polícia Militar (PMSC) foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A situação envolvia agressões entre um casal e maus-tratos contra três crianças.
A mulher, de 27 anos, contou aos policiais que havia bebido demais após perder um filho recém-nascido. Segundo ela, por estar muito abalada e embriagada, começou uma discussão com o companheiro, de 21 anos.
Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que os dois estavam machucados. A mulher tinha cortes nos pulsos, hematomas pelo corpo e sinais claros de embriaguez. O homem também tinha ferimentos no braço e disse que foram causados por ele mesmo.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Durante a verificação na casa, os policiais encontraram as três filhas do casal, de 8 anos, 2 anos e um bebê de apenas 2 meses, vivendo em condições muito ruins. A casa estava suja, sem comida, com a cama molhada e em más condições. Havia fiação elétrica exposta e risco de desabamento. As crianças estavam com roupas e fraldas sujas, sem higiene e sem cuidados básicos.
O Conselho Tutelar foi acionado e levou as meninas para um abrigo.
Diante da situação, a Polícia prendeu o casal pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal. Eles foram levados para fazer exames médicos e depois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso continuará sendo investigado.
Gaspar dá início à 4ª Semana do Peixe com programação para valorizar setor e promover consumo local
Pichação em Blumenau terá multa e punições mais rígidas
Revogação de contrato compromete avanços no saneamento de Blumenau, diz BRK
Mín. 18° Máx. 30°