Uma jovem, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido, na manhã desta quarta-feira (30), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, o homem enviou uma foto do corpo da vítima para o cunhado e, em seguida, atirou contra si mesmo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A PM foi acionada por volta das 5h50 pelo irmão da vítima, que mostrou a imagem recebida por meio de um aplicativo de mensagens. A foto mostrava o corpo da jovem no quarto da casa onde ela morava com o marido, no bairro São Pedro.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
No local, os policiais tentaram contato verbal, mas não obtiveram resposta. Diante da gravidade da denúncia, a equipe arrombou a porta da residência. Ela foi encontrada morta, com múltiplos ferimentos por arma branca.
O homem, de 26 anos, estava próximo ao corpo, com um ferimento causado por disparo de espingarda no rosto. Ele ainda apresentava sinais vitais e foi levado ao Hospital OASE, em Timbó, mas não resistiu aos ferimentos.
A jovem foi identificada como Tatiane Kurth Cipriani e o homem como Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi.
A Polícia Científica recolheu a espingarda, a faca utilizada no crime e os celulares do casal para perícia. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.
Homem morre prensado por árvores em área de reflorestamento no Alto Vale
Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Gaspar, reinaugura campanário em agosto e sinos voltam a tocar
Vídeo: Trabalhador cai em vala de quatro metros e é resgatado pelos Bombeiros em Blumenau
Mín. 8° Máx. 20°