
O motorista responsável por atropelar Guilherme Antonio Barcelos, de 32 anos, na Rua dos Caçadores, em Blumenau, no dia 10 de maio, foi identificado pela Polícia Civil. A vítima foi atingida enquanto atravessava a faixa de pedestres, acompanhado de uma mulher e uma criança.
Após investigação, o autor do atropelamento foi identificado como um homem, de 46 anos. Segundo a Polícia Civil, ele optou por exercer o direito de se manifestar apenas em juízo. O envolvimento do motorista no acidente foi confirmado, ainda, por duas testemunhas que presenciaram o atropelamento.
A vítima sofreu uma fratura no pé por conta do impacto e precisou de atendimento médico. Após o acidente, o motorista fugiu e não prestou socorro.
Um homem de 32 anos foi atropelado enquanto atravessava uma faixa de pedestres na noite do sábado, dia 10 de maio, na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 22h15 e foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens é possível ver um grupo de três pessoas — uma mulher, uma criança e Guilherme Antonio Barcelos — iniciando a travessia quando um carro, com os faróis apagados, passa em alta velocidade e atinge o homem. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
"Eu não lembro muito bem direito. Eu estava atravessando a faixa, e eu não vi. Simplesmente veio esse carro a uma velocidade muito alta e não deu tempo de reação", contou Guilherme, que sofreu fraturas no pé e nos dedos. A vítima foi levada até uma unidade de saúde para curativos e atendimento médico.
Homem é preso por agiotagem e extorsão em Blumenau durante operação da Polícia Civil
“Sem aumento de despesa”, diz prefeito Egidio sobre reforma administrativa em Blumenau
Maria Regina toma posse como prefeita interina e prefeito cumprirá missão na Ásia
Mín. 21° Máx. 31°