21°C 31°C
Blumenau, SC

Vítima de feminicídio motivado por ciúmes em Timbó, é identificada

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

24/09/2025 às 15h10 Atualizada em 24/09/2025 às 19h59
Por: Gabriel Menezes
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Foi identificada como Edenir Goulart Bitencourt, de 54 anos, a mulher morta após ser baleada pelo companheiro na noite desta terça-feira (23), em Timbó, no Vale do Itajaí.

A vítima de feminicídio chegou a ser socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital OASE, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na madrugada desta quarta-feira (24).

Até o momento, as informações sobre o velório e o sepultamento de Edenir não foram divulgadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp

Crime

O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Pomerode, no bairro Pomeranos. De acordo com a Polícia Militar, Edenir foi encontrada dentro de uma caminhonete Ford Ranger com ferimento grave na cabeça.

O companheiro dela, de 47 anos, foi localizado escondido nos fundos de uma residência e confessou ter efetuado os disparos após uma discussão motivada por ciúmes. Com o autor, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 municiado, além de 13 munições intactas. No local, também foram recolhidas cápsulas deflagradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários