
Um incêndio atingiu uma casa no bairro Fundo Canoa, em Rio do Sul, no Alto Vale, nesta quarta-feira (10), mas a rápida ação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) evitou que o fogo tomasse conta de toda a residência. As chamas ficaram concentradas em um cômodo nos fundos do imóvel, usado como área de costura.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram um vizinho tentando apagar o fogo com uma mangueira de jardim, mas sem sucesso. A casa estava fechada e sem ninguém dentro. Após desligar a energia elétrica, os bombeiros abriram a porta da garagem de forma controlada, para causar o menor dano possível, e entraram no imóvel.
Com o uso de técnicas especiais de combate a incêndio e ventilação, as equipes conseguiram controlar o fogo e impedir que ele atingisse outros cômodos.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Segundo o vizinho, ele ouviu estalos parecidos com madeira queimando. Ao sair para ver o que era, viu fumaça saindo da casa ao lado e pediu para a esposa chamar os bombeiros, enquanto tentava resfriar a área externa com a mangueira.
Após apagar o fogo, os bombeiros fizeram o rescaldo e isolaram o local para que a perícia possa investigar as causas do incêndio. Foram usados cerca de 8.500 litros de água para combater as chamas.
Vereadores de Gaspar aprovam lei que regulamenta uso de ciclomotores e veículos elétricos
Atendimento veterinário da Cidasc será retomado em Brusque
Usuários do transporte coletivo em Blumenau já podem fazer recarga digital
Mín. 21° Máx. 31°