21°C 31°C
Blumenau, SC

Acidente com micro-ônibus da APAE em Gaspar deixa uma pessoa ferida

Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente; uma passageira foi encaminhada ao hospital.

13/08/2025 às 15h29 Atualizada em 13/08/2025 às 18h09
Por: Gabriel Menezes
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Bombeiros
Foto: Divulgação/Bombeiros

Um acidente envolvendo um micro-ônibus da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que apresentou problemas nos freios, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Gaspar, no Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada por volta das 11h50, na Rua Guilherme Wibert, no bairro Gasparinho.

Segundo os bombeiros, o micro-ônibus atingiu um carro estacionado, colidiu contra os muros de duas residências e, em seguida, bateu em um poste de energia elétrica. Como os cabos ficaram sobre o veículo, o local foi isolado até a chegada da Celesc, devido ao risco de choque elétrico.

No momento do acidente, havia cinco pessoas no micro-ônibus. Quatro delas não sofreram ferimentos: uma mulher de 26 anos, que atuava como roteirista do veículo; um jovem de 16 anos e uma mulher de 57 anos, ambos alunos da APAE; além do motorista, de 37 anos.

✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp

A quinta ocupante, uma jovem de 24 anos, também aluna da APAE, foi atendida pelo Samu e, depois, levada ao hospital para atendimento médico.

O dono do carro estacionado esteve no local e constatou apenas danos materiais no veículo. A Polícia Militar também esteve presente, realizando os procedimentos legais.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias de Blumenau e região

Batida entre carro e moto deixa homem ferido na Rua Amazonas, no bairro Garcia

Audiência discute, nesta quarta, acessibilidade em Blumenau: “Falta ação mais enérgica para readequar vias públicas”, diz vice-presidente da Abludef

Salomão, a lhama do Zoobotânico de Brusque, comemora primeiro ano com festa especial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários