Agilidade e conforto. A Celesc passa a receber as solicitações para os serviços de ligação nova (que conecta uma nova unidade consumidora ao sistema elétrico) e de troca de titularidade diretamente no site da companhia. Até então, os pedidos eram feitos por e-mail.
Os novos procedimentos adotados facilitam a vida do consumidor, que não necessita mais ir até uma loja de atendimento presencial. Clientes que ainda estão enviando solicitações destes serviços aos antigos e-mails estão sendo respondidos com a orientação de que o façam no ícone disponível no site da Celesc.
As solicitações de ligação nova e de troca de titularidade serão verificadas pela equipe de atendimento comercial da Celesc, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira. As análises e respostas aos consumidores serão realizadas em até cinco dias úteis e o prazo para a execução do serviço não sofreu mudanças: dois dias para a área urbana e três dias para área rural.
No site também estão descritos os procedimentos e documentos necessários, tanto para solicitação de ligação nova como para a troca de titularidade. Para acompanhar o pedido ou tirar dúvidas, o consumidor deve ligar para o tele atendimento comercial, no 0800 048 0120.
Mín. 14° Máx. 23°