A Polícia Militar (PMSC) foi acionada no início da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h04, para atender a uma ocorrência no bairro Espinheiros, em Itajaí. No local, os policiais encontraram um homem, de 57 anos, e uma mulher, de 43 anos, sem vida dentro de casa.
Segundo testemunhas, o casal discutia com frequência e havia brigado durante todo o dia anterior e novamente na manhã desta sexta-feira. Vizinhos relataram que, instantes antes do ocorrido, o barulho da discussão cessou de repente e, na sequência, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
A filha do casal, de 19 anos, contou à polícia que os pais estavam em processo de separação, o que não vinha sendo aceito pelo pai. Ela relatou ter presenciado discussões intensas na noite anterior e na manhã do dia do fato. Ainda segundo a jovem, o pai pediu que ela saísse de casa para "dar uma volta" enquanto conversaria com a esposa sobre o relacionamento.
Ao retornar, encontrou a mãe já sem vida, com ferimento de arma de fogo na cabeça. O pai também foi encontrado caído no chão, sem vida.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos de perícia e investigação.
