
O personal trainer natural do Paraná, Guilherme Montani, de 34 anos, foi morto a tiros na saída da academia, na noite desta terça-feira (18) no Centro de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 20h, quando policiais militares que rondavam a região ouviram disparos e foram até o local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída apoiada em uma motoneta estacionada, apresentando sangramento intenso. O Samu chegou a ser acionado, mas a equipe médica confirmou a morte do personal ainda no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar, que encontrou estojos e projéteis espalhados na região do homicídio. Durante as buscas nas imediações, os policiais localizaram uma peruca descartada atrás de um vaso, em frente a um estabelecimento comercial. O objeto pode estar relacionado ao crime, segundo a PM.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
A Polícia Científica realizou a perícia no local e um agente da Polícia Civil acompanhou a ocorrência. Além das forças de segurança, amigos e a companheira da vítima estiveram no local e forneceram informações aos policiais.
O caso segue em investigação, e as autoridades trabalham para identificar os responsáveis pelo homicídio.
Mín. 16° Máx. 27°