
Uma mulher de 34 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã de domingo (5) em Gaspar, no Vale do Itajaí, após deixar um bilhete pedindo socorro em um papel higiênico dentro de um banheiro de empresa. O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante por cárcere privado, estupro, lesão corporal, ameaça e dano.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
De acordo com a PM, o pedido de ajuda foi encontrado por um funcionário, que repassou a mensagem às autoridades. Ao chegar ao endereço indicado, no bairro Gasparinho, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.
A mulher contou que estava separada do agressor havia seis meses, mas que o casal havia retomado o relacionamento no fim de setembro. Desde então, ela vinha sendo agredida e ameaçada. O homem quebrou o celular da vítima, a obrigou a manter relações sexuais e gravou vídeos íntimos sem consentimento, ameaçando divulgar as imagens caso ela tentasse fugir.
Ainda conforme a PM, na noite de sábado (4), a vítima conseguiu escrever o bilhete pedindo ajuda quando o agressor a acompanhava até uma conveniência. O recado foi o que permitiu que os policiais localizassem o endereço e fizessem o resgate.
Durante a abordagem, o homem se recusou a abrir a porta e estava bastante nervoso. A polícia precisou forçar a entrada no imóvel. O suspeito foi detido e levado à Central de Polícia. Ele possui 44 boletins de ocorrência e a vítima já havia obtido medida protetiva anterior contra ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Blumenau mantém saldo positivo de empregos e ultrapassa 4,3 mil novas vagas neste ano
Blumenau usa câmeras para mapear presença de animais em áreas urbanas
Mín. 18° Máx. 29°