A Polícia Militar de Blumenau atendeu três ocorrências de violência doméstica na cidade entre a tarde de sábado (26) e a madrugada de domingo (27). Os casos ocorreram nos bairros Garcia, Escola Agrícola e Vila Nova. Todos os agressores foram presos e encaminhados à delegacia.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h20. Segundo a PM, um homem de 48 anos agrediu o pai, de 82 anos, e a ex-esposa, de 35 anos. As vítimas apresentavam ferimentos.
O agressor fugiu após o crime, mas foi localizado nas proximidades durante rondas. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, à Central de Plantão da Polícia Civil.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Por volta das 20h20, no bairro Escola Agrícola, uma mulher de 65 anos foi vítima de violência doméstica ao ser agredida e ameaçada pelo companheiro, de 43 anos, após uma discussão.
A vítima apresentava sangramentos e precisou de atendimento médico. Ela foi encaminhada à Delegacia para o registro da ocorrência. O autor foi preso no local.
Na madrugada de domingo, por volta da 1h10, foi registrada outra ocorrência de violência doméstica, desta vez, no bairro Vila Nova. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 29 anos agrediu a companheira, de 26 anos. A mulher teve ferimentos na perna.
O agressor foi detido em flagrante e levado à delegacia.
As três ocorrências foram enquadradas na Lei Maria da Penha. Em todos os casos, o acionamento ocorreu por meio do telefone 190.
Jovem morre e criança fica ferida após carro desgovernado invadir calçada em Rio do Sul
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 51 milhões
Mín. 16° Máx. 22°