Na tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Militar (PMSC) prendeu em flagrante uma mulher, de 59 anos, acusada de tentar realizar um saque fraudulento em uma agência bancária usando um documento de identidade falso. O caso aconteceu no centro de Gaspar, no Vale do Itajaí.
A mulher se apresentou inicialmente com um documento de identidade falso na agência bancária, o que chamou a atenção dos funcionários. Durante o procedimento de verificação, ela foi questionada e acabou confessando sua verdadeira identidade. A suspeita revelou que uma terceira pessoa teria oferecido uma quantia em dinheiro para que ela realizasse o saque, fornecendo-lhe o documento falso para tentar burlar a segurança da instituição financeira.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Após ser presa, a mulher foi conduzida pela PM até a Central de Flagrantes em Blumenau, onde permaneceu à disposição da Justiça para responder pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato. O caso segue em investigação, e a polícia trabalha para identificar a possível rede criminosa envolvida na fraude.
O caso contou com apoio da Agência de Inteligência da PM de Gaspar, que trabalhou em parceria com a FICCO/DF – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal. A investigação também contou com informações da Polícia Civil do estado do Pará.
Mulher sofre tentativa de feminicídio em Rodeio; agressor fugiu após ataque com facão
Túnel da Ponte de Ferro terá interdição para manutenção neste sábado em Blumenau
Homem é preso por tráfico e crime ambiental após flagrante no bairro Velha Central, em Blumenau
Mín. 13° Máx. 22°