A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu na tarde deste sábado (5) um homem suspeito de matar sua companheira em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A PM foi chamada após uma denúncia e se dirigiu até a casa onde o crime teria ocorrido.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Ao chegarem ao local, os policiais viram pela janela do quarto o corpo de uma mulher caído no chão, com ferimentos no rosto, aparentemente causados por arma branca. Eles entraram na casa e constataram que a vítima já estava sem vida.
A área foi isolada, e a Polícia Civil, junto à Polícia Científica, foi chamada para realizar a perícia e iniciar as investigações.
Enquanto o local era preservado, a Polícia Militar iniciou buscas na tentativa de localizar o autor do crime. O suspeito, que era companheiro da vítima, foi encontrado em um carro nas proximidades da residência. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e encaminhado à delegacia.
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A vítima foi identificada como Ozany Pfleger, de 50 anos. O velório ocorre neste domingo (6), na Capela Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Rita, em Rio do Sul.
Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. Uma das sobrinhas da vítima escreveu:
"Quero me lembrar de você assim. Eu sempre falei que te amava. Você não merecia passar por isso, mas a justiça divina não falha. Adeus, tia".
Foto: Reprodução/Redes sociais
Mortes por doenças respiratórias crescem 21% em Rio do Sul no primeiro semestre de 2025
Mín. 13° Máx. 20°