
Um motorista de aplicativo foi preso na noite desta quarta-feira (10), em Brusque, no Vale do Itajaí, após inventar que teria sido roubado para tentar encobrir uma tentativa de estupro ocorrida momentos antes. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, no bairro Nova Brasília.
De acordo com a Polícia Militar, o homem acionou a equipe de policiais afirmando ter sido vítima de uma tentativa de assalto.
Ele contou que dois passageiros, supostamente armados com uma faca, teriam anunciado o roubo e exigido os pertences dele. Ainda conforme a história do homem, houve luta corporal, os criminosos fugiram sem levar nada e ele acabou com um ferimento no nariz.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Enquanto os policiais atendiam o suposto roubo, outra equipe foi acionada para socorrer uma mulher que havia sofrido uma tentativa de estupro.
Conforme o que disse a vítima e nas características apresentadas sobre o agressor, a PM identificou que o motorista que afirmava ter sido roubado era, na verdade, o suspeito da agressão.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Itajaí, local onde ocorreu a tentativa de estupro. Segundo a PM, os ferimentos ele que apresentava foram causados pela vítima durante a luta para se defender e escapar do agressor.
Na presença da Polícia Civil, o homem confessou o crime e foi preso.
Mín. 18° Máx. 30°