18°C 30°C
Blumenau, SC

Motoristas enfrentam interdição nesta quinta-feira na Rua Engenheiro Udo Deeke, em Blumenau

O trecho está totalmente interditado devido à operação de detonação de rochas, necessária para garantir a segurança durante os trabalhos.

18/09/2025 às 11h39 Atualizada em 18/09/2025 às 19h07
Por: Maurício Cattani
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Motoristas que passam pela Rua Engenheiro Udo Deeke, nas proximidades da Ponte Santa Catarina, em Blumenau, enfrentam transtornos na manhã desta quinta-feira (18). O trecho está totalmente interditado devido à operação de detonação de rochas, necessária para garantir a segurança durante os trabalhos.

A interdição faz parte das obras do Corredor Norte, que incluem a reforma e ampliação da Ponte Santa Catarina e o alargamento da via entre a Rua 2 de Setembro e a Engenheiro Udo Deeke.

✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp

Durante o bloqueio, os motoristas podem utilizar como rotas alternativas a Via Expressa, ou ainda as ruas Pomerode e Marechal Rondon, acessando a Rua Bahia para seguir em direção à Região Central ou Oeste da cidade.

O transporte coletivo também terá alterações em seis linhas (10, 11, 70, 111, 300 e 606) durante o período. Os itinerários foram ajustados tanto no sentido Terminal Aterro quanto no sentido contrário, seguindo ruas alternativas para manter o serviço. A população deve ficar atenta às mudanças nos trajetos e horários.

As obras fazem parte de um projeto maior de melhoria do trânsito e infraestrutura viária na região Norte de Blumenau, com objetivo de aumentar a segurança e a fluidez do tráfego no local.

Veja o vídeo

Leia mais notícias de Blumenau e região

Espetáculo premiado “Benjamim – filho da felicidade” chega a Blumenau com entrada gratuita

Após impasse com Blumenau, Indaial é escolhida para abrigar Policlínica Regional que atenderá 14 cidades

Homem embriagado é preso após se envolver em acidente de trânsito no Alto Vale

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários