
Na manhã desta quinta-feira (4), uma mulher grávida de sete meses foi agredida por um morador em situação de rua. A situação aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. A agressão aconteceu depois que o homem abordou a gestante e seu marido pedindo um cigarro, mas o companheiro da gestante recusou o pedido.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), a vítima, de 32 anos, estava acompanhada do marido, de 40, quando foram abordados pelo homem. Após a negativa, o suspeito desferiu um soco no rosto do homem e, em seguida, um chute na barriga da mulher.
Com a chegada da viatura, a mulher relatou dores na região abdominal após o ataque. Diante disso, a Polícia acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros no local.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
O agressor, um homem, de 25 anos, foi encontrado momentos depois na Rua Antônio da Veiga. Ele foi contido por um poopular com o apoio dos agentes de trânsito até a chegada da Polícia Militar.
Ao ser abordado, o suspeito alegou estar em situação de rua e disse que teria sido agredido primeiro, afirmando ter apenas se defendido.
Com isso, a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e todos os envolvidos foram liberados no local.
Vídeo: Abordagem termina em briga entre motorista e agentes de trânsito em Gaspar
Secretaria de Saúde de Brusque emite alerta sobre aumento de casos da doença Mão-Pé-Boca
Mín. 18° Máx. 30°