
Uma briga envolvendo um motorista e dois agentes de trânsito de Gaspar, no Vale do Itajaí, gerou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (4). O caso aconteceu na Rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro da cidade, e foi registrado por populares em vídeo.
Nas imagens, um dos agentes aparece correndo atrás do motorista com um cassetete na mão. A confusão teria começado após uma abordagem ao condutor, cujo veículo, teria restrições de circulação.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais, a esposa do motorista, que também estava no carro, relatou que ambos foram abordados com grosseria e que um dos agentes jogou o documento do veículo no rosto do condutor. Ela ainda afirma que o casal ficou assustado com a atitude agressiva dos fiscais de trânsito.
Diante da repercussão do caso, a Prefeitura de Gaspar divulgou uma nota se manifestando sobre o episódio.
"A Prefeitura de Gaspar lamenta o incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 4, envolvendo agentes de trânsito do município. Desde o primeiro momento, acompanha o caso com seriedade e transparência, adotando as medidas necessárias para o esclarecimento dos fatos. A Administração Municipal reforça que não admite condutas inadequadas no exercício do serviço público e garante que situações como esta serão tratadas com rigor e transparência".
O caso segue sob apuração interna. Até o momento, não foi informado se os agentes envolvidos foram afastados ou se responderão a processo administrativo disciplinar. O carro foi guinchado e o motorista saiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PMSC).
Polícia Civil investiga suposto esquema de fraudes em contratações na Prefeitura de Timbó
Operação “Shutdown” mira esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar em Rio do Sul
Brusque avança na distribuição de canetas de insulina reutilizáveis
Mín. 18° Máx. 30°