18°C 29°C
Blumenau, SC

Polícia Militar apreende mais de 80 kg de maconha e prende quatro homens por tráfico em Camboriú

A ação começou após a polícia identificar um imóvel na Rua Monte Nuila usado para o tráfico de drogas.

02/09/2025 às 17h21 Atualizada em 04/09/2025 às 10h19
Por: Franciele Back
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMSC
Foto: Divulgação/PMSC

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PMSC) na noite desta segunda-feira (1º) resultou em uma importante ação de combate ao tráfico de drogas em Camboriú, no Litoral Norte Catarinense. Ao todo, quatro homens foram presos e aproximadamente 84 kg de maconha foram apreendidas.

A ação teve início após investigações apontarem que um imóvel localizado na Rua Monte Nuila estava sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas. As equipes da PMSC passaram a monitorar o local e, em determinado momento, flagraram um veículo Honda Civic saindo da casa com dois ocupantes.

O carro foi abordado pouco depois, já na Rua Marmeleiro. Dentro do veículo estavam dois homens, de 19 e 20 anos, e, durante a busca, os policiais localizaram 16,9 kg de maconha no porta-malas.

✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp

Com base nas informações obtidas, os policiais retornaram ao imóvel monitorado, onde encontraram um terceiro suspeito, de 32 anos, em posse de mais um tablete do mesmo entorpecente. A investigação se estendeu a uma residência vizinha, apontada como possível depósito das drogas. No local, foi localizado um quarto envolvido, de 26 anos, responsável pela guarda do material ilícito. Com ele, foram apreendidos 66,2 kg de maconha, embalados e prontos para distribuição.

Com a confirmação do crime em flagrante, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, juntamente com toda a droga apreendida, para os procedimentos legais.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Yago Dora é campeão mundial de surfe profissional

Mulher é resgatada durante incêndio em residência no bairro Vila Nova, em Blumenau

Polícia de Blumenau aborda grupo que realizava pichações em viaduto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários