18°C 30°C
Blumenau, SC

Motociclista que morreu em acidente na BR-470, em Indaial, era técnico de enfermagem em Timbó

A Prefeitura de Timbó decretou três dias de luto oficial, destacando a dedicação de Fábio ao atendimento em saúde na cidade.

19/08/2025 às 11h17 Atualizada em 20/08/2025 às 10h43
Por: Maurício Cattani
Compartilhe:
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O homem que morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (19), no km 64 da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí, foi identificado como Fábio Júnior de Oliveira Fan, de 45 anos. Fábio era servidor público municipal de Timbó e atuava como técnico de enfermagem na Unidade de Saúde da Família Integrada, no bairro Imigrantes.

✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta das 6h40, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os bombeiros voluntários, Fábio conduzia uma motocicleta Honda/CG 160, com placas de Balneário Camboriú, quando caiu na pista e acabou sendo atingido por um caminhão.

O motociclista foi encontrado em parada cardiorrespiratória. Equipes do Samu e dos bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PRF classificou o caso como batida lateral seguido de atropelamento. O caminhão não foi localizado e o condutor não foi identificado.

A Prefeitura de Timbó decretou três dias de luto oficial, destacando a dedicação de Fábio ao atendimento em saúde na cidade.

O trecho da BR-470 ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência, causando congestionamento na região.

Foto: Ag. Corrêa/Arquivo Pessoal

Leia mais notícias de Blumenau e região

Vazamento de água causa interrupção no abastecimento no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Prefeitura de Rio do Sul se manifesta após ação do GAECO na 6ª fase da Operação Mensageiro

Operação Mensageiro cumpre mandados em Rio do Sul, Blumenau e mais oito cidades catarinenses

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários