Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na madrugada desta segunda-feira (28) em Indaial, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 1h30 no bairro Encano Baixo.
Segundo a vítima, ele havia iniciado uma corrida na cidade de Pomerode, no bairro Ribeirão Souto, com destino a Indaial. Ao se aproximar do destino final, os passageiros anunciaram o assalto. Armados com facas, os suspeitos renderam o motorista, roubaram o veículo um Fiat Mobi, um celular da marca Samsung e cerca de R$ 75 em dinheiro.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
A vítima contou ainda que os assaltantes tentaram colocá-lo no porta-malas do carro, mas não conseguiram. Em seguida, amarraram suas mãos com um cadarço e o deixaram ajoelhado em uma área de mata na Rua Ricardo Kramer.
Na fuga, os criminosos perderam o controle do veículo, que bateu contra uma cerca e palanques de concreto, capotando dentro de um terreno próximo a um córrego, na Rua Tifa Pausch. O carro foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois. A vítima não sofreu ferimentos aparentes.
Ainda conforme a PM, há suspeita de que os mesmos autores estejam envolvidos em outro roubo ocorrido horas antes, em Pomerode. Na ocasião, outro motorista de aplicativo teve seu carro um Fiat Cronos roubado por três passageiros. O veículo também foi recuperado após colidir durante a fuga.
Buscas foram realizadas nas proximidades, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Jovem morre e criança fica ferida após carro desgovernado invadir calçada em Rio do Sul
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 51 milhões
Mín. 8° Máx. 20°