O menino de 6 anos que sobreviveu ao acidente que vitimou duas meninas na tarde deste sábado (21) na BR-470, em Apiúna, segue internado em estado grave no Hospital Regional de Rio do Sul. Ele foi conduzido à unidade hospitalar pelo Helicóptero Águia 07 e passou por uma cirurgia ainda no mesmo dia.
O garoto é irmão das meninas Gabrielly Damares Ribeiro e Emanuelly Victória Ribeiro, de 9 e 4 anos, que falecerem no acidente. As três crianças moravam em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná e passavam férias com o pai, que também ficou gravemente ferido. Ele as levava para a praia no momento do acidente.
Ao todo, seis pessoas estavam no veículo Vectra que bateu de frente com um Fox. Além das três crianças e do pai, outros dois homens também se feriram gravemente e foram levados a hospitais da região. Nenhuma das crianças usava cadeirinha ou cinto de segurança no momento da batida, de acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência.
Os ocupantes do veículo Fox também apresentaram ferimentos graves e precisaram ser encaminhados a hospitais da região. Os corpos das irmãs mortas no acidente estão sendo transferidos para a cidade de Coronel Vivida, onde serão velados e sepultados.
Mín. 13° Máx. 19°