
O expediente nas repartições públicas municipais de Gaspar, no Vale do Itajaí, será alterado na próxima segunda-feira (29) em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026, contra o Japão, pela fase 16 avos. Conforme decreto da Prefeitura, o atendimento ao público ocorrerá das 8h às 12h.
As atividades serão retomadas normalmente no horário habitual na terça-feira (30).
As unidades de saúde e a Policlínica Municipal Dr. Valmor Beduschi funcionarão normalmente, sem alterações no atendimento à população.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Os demais serviços essenciais também serão mantidos por meio de escalas de plantão organizadas pelas secretarias responsáveis.
Na rede municipal de ensino, não haverá aulas no período vespertino. A medida vale para as unidades de Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
O decreto também estabelece horários especiais para o expediente em caso de novos jogos da Seleção Brasileira em dias úteis. Se as partidas começarem às 16h, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h; às 17h ou 17h30, das 8h às 15h; e às 18h, das 8h às 16h.
Mín. 5° Máx. 20°