18°C 30°C
Blumenau, SC

Homem morre atropelado no bairro Testo Salto, em Blumenau; caso é tratado como possível homicídio

Populares disseram às autoridades que houve uma discussão familiar antes do atropelamento.

20/11/2025 às 11h36 Atualizada em 20/11/2025 às 17h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Testo Salto, em Blumenau. O caso, inicialmente registrado como acidente de trânsito, passou a ser investigado como um possível homicídio.

A ocorrência foi atendida por volta das 5h05, na Rua Luiz de Oliveira. A vítima foi identificada como Josiel Ossuna, de 32 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o atropelamento envolveu um carro e uma moto. As equipes encontraram Josiel embaixo do veículo, ainda usando capacete, com múltiplos ferimentos. A morte foi constatada pelos socorristas ainda no local.

O motorista do carro não estava presente quando o socorro chegou.

✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp

Discussão familiar teria motivado o atropelamento

Durante o atendimento, populares disseram às autoridades que o atropelamento teria sido intencional. As informações iniciais indicam que houve uma discussão familiar antes da ocorrência.

Um jovem de 20 anos teria ligado o carro e atropelado Josiel, namorado da mãe do rapaz, deixando o local logo depois.

Caso será investigado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC), informou que vai instaurar inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o autor do atropelamento.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Científica, a Polícia Militar e a Guarda de Trânsito, estiveram no local e prestaram apoio à ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários