
Um vazamento de água já reparado pelo Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) tem causado transtornos a moradores e pedestres na Rua Emílio Jurk, no bairro Água Verde, em Blumenau. Embora o conserto da tubulação tenha sido concluído, o pavimento não foi completamente restaurado e permanece irregular há mais de 15 dias.
No ponto onde a manutenção foi realizada, os paralelepípedos ficaram desalinhados e com desníveis, dificultando a circulação de veículos. Nas redes sociais, uma moradora que costuma caminhar pela região publicou um vídeo incomodada pela situação.
“Não sou aquele carro milionário caçador de buracos, mas fazendo minhas caminhadas encontrei esse. Ainda não é bem um buraco, mas dá tempo de arrumar para não se tornar um”, escreveu.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Em nota, o Samae, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que já existe uma ordem de serviço para a recuperação do pavimento.
“Foi gerada uma ordem de serviço para fazer o conserto. Ela está na programação e deve ser executada nos próximos dias", diz o comunicado.
Após a publicação da reportagem, o Samae informou que a recuperação do pavimento foi executada ao longo do fim de semana.
Mín. 18° Máx. 31°