
O Hospital de Olhos de Blumenau divulgou um comunicado oficial nesta quarta-feira (5), após o desabamento de uma laje na obra de ampliação da unidade, no Centro da cidade, informando a suspensão temporária das atividades.
O acidente, que aconteceu por volta das 9h, deixou um trabalhador morto e seis feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar. A estrutura cedeu durante a concretagem da laje do sexto pavimento e atingiu operários que trabalhavam na construção.
Em nota, o hospital informou que as atividades estão suspensas “em razão dos problemas emergenciais” e que as equipes estão “trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar de todos”. A instituição também afirmou que fará o reagendamento dos atendimentos.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Ainda no comunicado, o Hospital de Olhos lamentou o ocorrido e destacou que as causas do desabamento estão sendo investigadas.
Confira na íntegra o comunicado do Hospital de Olhos:
“Em razão dos problemas emergenciais, as atividades estão temporariamente suspensas.
Estamos trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Assim que tivermos novas informações, entraremos em contato para reagendar.
Agradecemos imensamente pela compreensão neste momento delicado.”
“Na manhã desta quarta-feira (5), parte da obra de ampliação do Hospital de Olhos de Blumenau desabou. As causas ainda estão sob investigação.
Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a segurança e o cuidado com todos os envolvidos.
Seguimos acompanhando a situação e atualizaremos as informações assim que possível.”
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Mín. 14° Máx. 26°