18°C 30°C
Blumenau, SC

Furto, fuga e perseguição: homem é preso após invadir academia em Indaial

Homem já era investigado por envolvimento em outros furtos na região.

01/11/2025 às 08h39 Atualizada em 02/11/2025 às 12h07
Por: Franciele Back
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (31), a Polícia Militar (PMSC) prendeu um homem suspeito de furtar uma academia no bairro Carijós, em Indaial, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 23h. Segundo informações repassadas à PMSC, o suspeito foi visto invadindo o estabelecimento e saindo com objetos nas mãos.

Durantes as buscas nas imediações, os policiais localizaram um homem com as mesmas características descritas, carregando um notebook, um aparelho celular e uma balança. Durante a verificação, foi constatado que o notebook estava registrado em nome da proprietária da academia.

✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp

Ao perceber que seria detido, o suspeito tentou fugir para uma área de mata próxima, mas foi perseguido e capturado com o apoio de outra guarnição. No local do crime, os policiais verificaram que uma janela havia sido arrombada e o interior do imóvel estava revirado. A proprietária reconheceu os objetos apreendidos como pertencentes ao estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, o homem já era investigado por envolvimento em outros furtos na região. Durante a ocorrência, outras vítimas compareceram ao local e o reconheceram como autor de outro crime.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Aneel mantém bandeira para vermelha 1 na conta de luz em novembro

Incêndio atinge casa no bairro Fortaleza em Blumenau e moradora é encaminhada ao hospital

Bombeiros controlam incêndio em casa abandonada no bairro Passo Manso, em Blumenau

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários