
Foi identificado como Adriano Ribeiro Nunes, de 19 anos, o jovem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), em Timbó, no Vale do Itajaí.
O caso aconteceu por volta das 6h19, na Rua Tupiniquim, bairro Araponguinhas e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Timbó.
Através de uma nota oficial, o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) manifestou profundo pesar pelo falecimento do jovem. Segundo o comunicado, Adriano era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao consórcio.
Confira a Nota de Pesar:
"O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Adriano Ribeiro Nunes.
Adriano era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao CIMVI.
Neste momento de dor, o CIMVI se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima, expressando sinceras condolências e reforçando que está prestando todo o apoio necessário aos familiares", diz a nota.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Encontrado morto na manhã desta quarta, o jovem estava dentro de uma caminhonete parcialmente submersa em um tanque de resíduos com aproximadamente 2,5 metros de profundidade.
De acordo com as equipes de resgate, o corpo da vítima foi retirado do veículo com o auxílio de um caminhão munck e de um cesto de resgate. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica para realizar os procedimentos de investigação e apuração das causas do acidente.
Nova pesquisa do Procon aponta variação de até 35% no preço dos combustíveis em Balneário Camboriú
Motorista morre preso às ferragens após grave acidente entre carro e caminhão em Ilhota
Mín. 17° Máx. 28°