São 35 anos de carreira como músico, todos dedicados ao rock ‘n’ roll feito em Santa Catarina e que deixaram uma história que ainda é contada. O guitarrista André Seben, nascido em Joaçaba e radicado em Florianópolis desde 1980, foi reconhecido por sua passagem por bandas como Os Udigrudis, Os Chefes, Farra do Bowie, Quarteto Banho de Lua e Dr. Jorge & Mr. Seben. A bagagem é traduzida neste pequeno trabalho solo, onde todas as canções são suas e, também, todas as responsabilidades.
Assumindo a carga praticamente sozinho, o resultado é um trabalho que resume todas as suas influências num mesmo caldeirão. O EP Monstros, disponível em todas as plataformas de streaming, traz quatro canções que refletem exatamente o espaço que Seben ocupa na música catarinense.
Faixas intensas capturam o DNA de seus trabalhos anteriores, porém sem deixar de apontar para o futuro. Além de produzir o EP, Seben também cantou, fez backing vocals, tocou todas as guitarras, baixo, lap steel e até arriscou alguns teclados.
Ao seu lado, amigos arrebanhados ao longo da carreira. Com o ex-Dazaranha Adriano Barvik na bateria (que atua junto com Seben no Quarteto Banho de Lua) e o tecladista Alexandre Green – cuja trajetória já o colocou ao lado de nomes como Marcelo Nova, Wander Wildner e Kathie Mackey (sobrinha e ex-backing vocal de Ray Charles) – Seben finalizou Monstros, que joga mais tintas na tela desse guitarrista.
São milhares de shows nas costas e uma vontade imensa de fazer valer suas letras e composições. Monstros mostra um novo livro, que começa a ser escrito a partir de agora.
Mín. 17° Máx. 25°