
Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) atendeu a uma ocorrência no bairro Salto, em Blumenau, após um morador relatar ter visto um corpo boiando no Rio Itajaí.
Os policiais foram até o local indicado, mas não localizaram o corpo, possivelmente arrastado pela correnteza. A equipe seguiu o curso do rio pela Rua Bahia e encontrou o corpo boiando nos fundos do número 3698.
O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi imediatamente acionado e realizou o resgate. Em seguida, a Polícia Científica esteve no local. Segundo os peritos, não foi possível identificar sinais aparentes de violência, já que o corpo estava em estado avançado de decomposição. Apenas a necrópsia poderá determinar a causa da morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a identidade da vítima ainda é desconhecida. Trata-se de um homem de pele clara, com cerca de 1,70 metro de altura. Ele vestia bermuda jeans, tênis preto da marca Nike, usava uma corrente de prata e um brinco com pedra brilhante na orelha esquerda. Também possuía uma tatuagem na perna direita.
Furto em barbearia no bairro Vila Nova é flagrado por câmeras de segurança; suspeito foi encontrado
Greve da Celesc atinge todo o estado a partir desta segunda; entenda os motivos
Acidente na BR-470 em Indaial deixa dois mortos e vários feridos
Mín. 18° Máx. 25°