A Prefeitura de Blumenau abriu um edital para receber propostas de empresas interessadas na futura concessão do Parque Prefeito Carlos Curt Zadrozny.
Com área de 95,8 mil m², o parque custa entre R$ 250 mil e R$ 270 mil por mês para ser mantido. Segundo o secretaria de Desenvolvimento Econômico, a ideia é buscar soluções que unam sustentabilidade financeira, turismo e qualidade para os frequentadores.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Pessoas físicas ou jurídicas podem participar do edital, individualmente ou em consórcio. As propostas devem prever a utilização sustentável do espaço, combinando áreas públicas de lazer com estruturas privadas que garantam a viabilidade econômica da operação.
Entre as possibilidades estão a instalação de equipamentos esportivos, centros culturais, áreas gastronômicas, espaços para eventos e até parques de diversões.
A participação no edital não garante contratação ou preferência em futuras licitações. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto, enviando a ficha de inscrição e documentos exigidos para o e-mail daf.sectur@blumenau.sc.gov.br.
Após a inscrição, os proponentes terão 90 dias para apresentar a proposta completa, conforme as regras do edital.
Homem que matou ex-companheira em Gaspar é preso ao voltar à cena do crime
Blumenau terá mutirão para limpeza de fios de telefonia nesta quarta-feira no bairro Escola Agrícola
PM apreende mais de 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados e prende quatro no Vale do Itajaí
Mín. 14° Máx. 24°