A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite desta quarta-feira (30). Os casos aconteceram nos bairros Vila Nova e Itoupava Central e resultaram na condução dos envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Primeiro caso
Por volta das 18h20, uma mulher de 64 anos acionou a PM após ser ameaçada pelo próprio filho, de 19 anos, no bairro Vila Nova. Segundo a vítima, o jovem teria se apossado de uma faca e ameaçado furar os pneus do carro dela, além de proferir injúrias e partir em sua direção.
Ao chegar no local, os policiais identificaram o suspeito saindo do prédio. Ele resistiu à abordagem e desobedeceu às ordens, mas acabou sendo detido. Nenhuma faca ou objeto ilícito foi encontrado com ele. Apesar da ameaça, a mulher não sofreu agressões físicas. O homem foi encaminhado à delegacia.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Mais tarde, às 22h31, a PM foi chamada para atender uma nova ocorrência, desta vez no bairro Itoupava Central. A briga de uma casal terminou em agressão mútua. A mulher, de 49 anos, afirmou que foi agredida pelo companheiro, de 52, com um soco de mão aberta, causando sangramento no nariz.
O homem negou a agressão e disse que, ao se levantar do sofá durante a discussão, a esposa tentou puxá-lo de volta e ele acabou caindo sobre ela. Ambos apresentavam lesões leves.
O casal também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Princípio de incêndio atinge rodoviária de Indaial
Herói de quatro patas: Bombeiros de Santa Maria, no RS, se despedem do cão de resgate Guapo
Gaspar oferece vagas de estágio para universitários de Pedagogia e Engenharia Civil
Mín. 10° Máx. 23°