Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) atendeu a uma ocorrência de sequestro e cárcere privado no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. A vítima, uma mulher de 25 anos, conseguiu pedir ajuda em uma loja após escapar do agressor, um homem de 39 anos, com quem havia se relacionado por seis meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem relatou que, durante o período em que morou com o companheiro na cidade de Gaspar, passou a sofrer agressões físicas e ameaças de morte. Segundo ela, o homem chegou a utilizar uma arma de fogo e uma faca para intimidá-la.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Na manhã desta sexta-feira, a vítima decidiu deixar a residência do casal e buscar abrigo na casa dos pais, em Pomerode. No entanto, o suspeito não aceitou o término do relacionamento, foi até o local e forçou a mulher a entrar em seu carro.
O casal seguiu em direção a Blumenau. Durante o trajeto, eles se envolveram em um acidente de trânsito de pequena proporção. Aproveitando o momento de tensão, o homem agrediu a mulher com um soco.
Já na Rua Benjamin Constant, ele parou o veículo para carregar o celular. Foi nesse momento que a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em um estabelecimento comercial.
Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher escondida dentro da loja. Enquanto era atendida, ela avistou o ex-companheiro do lado de fora do local. A guarnição realizou a abordagem e o deteve.
Com isso, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Mín. 10° Máx. 20°