Um corpo foi encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, em Gaspar, no Vale do Itajaí, na tarde desta sexta-feira (4). De acordo com os bombeiros, a vítima foi identificada como o homem que estava desaparecido desde o dia 27 de junho.
O 3º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) fazia as buscas desde o primeiro dia do desaparecimento, quando testemunhas haviam visto uma pessoa se afogar no rio, nas proximidades da Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, em Blumenau.
Ainda, de acordo com os bombeiros, com o corpo encontrado, as buscas foram encerradas.
Em entrevista ao repórter Paulo Flores, o sargento Vicente, do CBMSC de Gaspar, informou que "as equipes já estavam fazendo as buscas desta pessoa que estava desaparecida" e que, inclusive "a família teria registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do parente".
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
No dia 27 de junho, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) de Blumenau foram chamadas para atender uma ocorrência de afogamento no rio Itajaí-Açu, nas proximidades da Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro.
De acordo com as primeiras informações repassadas para a corporação, testemunhas teriam avistado uma pessoa, aparentemente um homem "cambaleando" próximo à margem do rio. Assim que foram acionados, os bombeiros iniciaram as buscas com o apoio de um drone, utilizado para sobrevoar a área e tentar localizar a vítima com mais agilidade, além de um jet ski.
2ª edição da Feirinha do Belchior acontece neste sábado em Gaspar
Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
Mortes por doenças respiratórias crescem 21% em Rio do Sul no primeiro semestre de 2025
Mín. 14° Máx. 25°