Dois dos principais clubes do Brasil entram em campo nesta sexta-feira (4) pela Copa do Mundo de Clubes, em partidas válidas pelas quartas de final. O Fluminense enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, às 16h, em Orlando. Já o Palmeiras encara o Chelsea, da Inglaterra, às 22h, na Filadélfia.
A expectativa entre os torcedores é alta, e dentro de campo, a palavra que move as duas equipes brasileiras é motivação.
Do lado do Palmeiras, Richard Ríos, o colombiano, falou sobre a importância desse sentimento:
“A gente tem que estar preparado para tudo, tem que saber sofrer. Se a gente ganha, ganhamos juntos; se a gente sofre, sofre todo mundo junto. E é isso, a gente tem que estar preparado pra tudo. O time deles também é muito qualificado e treina bastante para vir a esse jogo e sair vitorioso. Como o treinador falou, amor e garra não vão faltar nesse time. Como a nossa torcida canta, é o time do amor, né?”.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Já do lado do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva, com grande experiência na Europa, também destacou a importância da vontade de vencer:
“Para mim, é um motivo de grande orgulho estar fazendo parte desse time. Acho que não é à toa que somos considerados o time de guerreiros. Colocar essa camisa pela segunda vez. As coisas não voltam. Desfrute desse momento, que é um momento importante. Então, vamos viver. Só se vive uma vez”.
As partidas definem os dois primeiros classificados para as semifinais da competição internacional, que está sendo disputada nos Estados Unidos. Caso avancem, Palmeiras e Fluminense se enfrentam na semifinal e garantem um brasileiro na grande final do Mundial de Clubes.
Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
Homem é preso por tráfico de drogas em posto de combustíveis em Rodeio
Mín. 14° Máx. 25°