18°C 30°C
Blumenau, SC

Fluminense enfrentará o Al-Hilal nas quartas do Mundial de Clubes

Jogo acontece na próxima sexta-feira, às 16h.

01/07/2025 às 10h45 Atualizada em 01/07/2025 às 10h48
Por: Gabriel Menezes Fonte: Agência Brasil, editado por Redação
Compartilhe:
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense F. C.
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense F. C.

Para quem se surpreendeu com o resultado da tarde desta segunda-feira (30) no Mundial de Clubes mal sabia o que o aguardava nesta madrugada.

À tarde, o Fluminense fez história e venceu o atual vice-campeão da UEFA Champions League, a Inter de Milão, por 2 a 0, garantindo vaga para as quartas de final do Mundial. O meio-campista colombiano Jhon Arias falou sobre a vitória:

"A gente sabia do poder do time que tínhamos pela frente. Então, a gente correu quando era para correr, soube ficar com a bola quando era para ficar, e aproveitamos as oportunidades. Foi uma vitória muito importante para o nosso torcedor, para todo o Brasil, para o meu país, a Colômbia, e para toda a América do Sul".

Na madrugada a zebra passeou nos Estados Unidos. Na prorrogação, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, eliminou o todo-poderoso Manchester City, vencendo por 4 a 3.

✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp

Com isso, a primeira fase das quartas de final, que acontece na sexta-feira, já está definida: às 16h, o Fluminense vai enfrentar o Al-Hilal, e o Palmeiras, às 22h, enfrenta o Chelsea.

Do outro lado, o Paris Saint-Germain vai encarar, no sábado, às 13h, a equipe do Bayern de Munique.

A outra chave vai ser definida nesta terça-feira (1). Às 16h, o Real Madrid enfrenta a Juventus, e às 22h, o Borussia Dortmund pega o Monterrey, do México.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Blumenau: Moradores controlam princípio de incêndio em apartamento

Motoristas devem redobrar atenção em obra na Rua Bruno Hering, em Blumenau, alerta Samae

Acidente deixa três feridos na BR-470 em Rio do Sul

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários