18°C 30°C
Blumenau, SC

Novo feminicídio: Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de casa em Dona Emma

Novo feminicídio: Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de casa em Dona Emma

14/01/2024 às 11h37 Atualizada em 14/01/2024 às 14h37
Por: Tom
Compartilhe:
Foto: Reprodução redes sociais/PMSC Ibirama
Foto: Reprodução redes sociais/PMSC Ibirama

Menos de um mês após a morte violenta de Darci Novah Vahl, de 56 anos, a pequena cidade de Dona Emma, no Alto Vale, com pouco mais de 4.200 habitantes, volta a ser notícia por um crime de feminicídio. Eunice Bertoldi, de 43 anos, foi morta dentro de casa com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na sexta-feira (12) e o principal suspeito é o marido, que está foragido.

Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 18h de sexta. O chamado para a PM foi feita por um cunhado de Eunice e irmão do autor, que recebeu uma ligação do irmão confessando o crime e pedindo que ele acionasse a polícia.

Local do crime

De acordo com a PM, a residência fica no interior do município, na comunidade de Nova Esperança. Quando a guarnição chegou ao local encontrou a porta dos fundos encostada e com algumas luzes acesas. Por diversas vezes os policias chamaram para ver se havia alguém na casa. Como ninguém respondeu, a equipe entrou na residência.

A mulher foi encontrada no banheiro, com uma cortina sobre seu corpo, um pequeno orifício na cabeça causando, provavelmente, por disparo de arma de fogo, e muito sangue no local, registrou a PM em relatório.

A guarnição perguntou aos populares nas proximidades se ouviram ou presenciaram alguma coisa, porém ninguém tinha informações. A Polícia Civil e Científica também estiveram no local para as providências com o corpo e início das investigações.

Foto: Divulgação/PMSC Ibirama

Despedida

Pelas redes sociais, amigos e familiares se despediram de Eunice. Uma pessoa escreveu: "Vai com Deus, Nice Bertoldi. Tive prazer de passar juventude e conhecer você... Deus abençoe a sua alma, sua família. Muito triste isso, inacreditável".

Uma mulher escreveu: "Quando uma mulher morre pela mãos de um homem, todas nós morremos também!!!! Até quando teremos esses tipo de notícias? Que a justiça seja feita!!!! Meus sentimentos aos familiares e filhos".

Uma amiga ainda disse: "Você partiu, mas as lembranças de todos os momentos que passei ao seu lado, continuarão vivas em meu coração. Descanse em paz, amiga. Que Deus te receba de braços abertos".

Leia mais notícias de Blumenau e região

Fotos: Homem fica gravemente ferido e bebê sai ileso de acidente na BR-470, no Alto Vale

Motociclista morre ao colidir contra ponte em Timbó

Homem é preso pelo crime de racismo em Blumenau

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários