
O Blumenau Futsal começou com vitória na LNF Silver, a divisão de acesso da Liga Nacional de Futsal. Na noite deste sábado (4), a equipe venceu o Vasco da Gama por 3 a 2, no ginásio do Sesi, em Blumenau.
Com o apoio da torcida, que lotou o ginásio, o Esquadrão abriu vantagem ainda no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto de jogo, Gamarra marcou o primeiro gol. Faltando 11 minutos para acabar o primeiro tempo, Ceará ampliou para o Esquadrão após jogada coletiva.
Na segunda etapa, o goleiro Kelwin participou do ataque e marcou o terceiro gol em jogada de escanteio, aumentando a vantagem do Blumenau.
O Vasco reagiu a partir da metade do segundo tempo. Após a expulsão de Ceará, a equipe carioca aproveitou a superioridade numérica e diminuiu com Elisandro. Nos minutos finais, Marquinhos marcou o segundo gol do time visitante em jogada de bola parada.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Apesar da pressão, o Blumenau conseguiu segurar o resultado e garantir os três pontos na estreia da competição.
O próximo compromisso do Blumenau Futsal será pelo Campeonato Catarinense Série Ouro, fora de casa, contra Pouso Redondo, no dia 11 de abril.
Pela LNF Silver, a equipe volta a jogar no dia 16 de abril, quando recebe o Balsas, do Maranhão, no ginásio do Sesi.
Mín. 16° Máx. 25°