
A agressão contra uma funcionária do transporte coletivo de Blumenau teria sido motivada após a motorista advertir passageiras que consumiam bebida alcoólica dentro do ônibus. O relato foi feito pela própria trabalhadora à Polícia e consta no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado após o caso.
Segundo o B.O, depois que o veículo parou no Terminal da Fonte e a motorista desembarcou, três mulheres teriam ido em direção a ela e iniciado as agressões. A vítima relatou que as três participaram do ataque, mas uma delas teria sido a principal responsável pelos golpes. Ela teve dores no rosto e no braço, além de escoriações leves nos dedos da mão.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (11) e filmado por pessoas que estavam no terminal. As imagens mostram socos e empurrões, e a briga só foi contida com a intervenção de populares.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes informou que solicitou as imagens à concessionária Blumob e vai repassá-las à Polícia Militar, responsável pela investigação. O Sindetranscol emitiu nota de repúdio, confirmou que a motorista registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, e cobrou reforço na segurança dos terminais.
Mín. 23° Máx. 36°