
Moradores de Indaial têm enfrentado constantes interrupções no abastecimento de água nas últimas semanas, gerando transtornos em casas e comércios. Para tratar do problema, uma comitiva do município esteve na manhã desta segunda-feira (9) na sede da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), em Florianópolis.
A visita contou com o prefeito de Indaial, Silvio César da Silva, o vice-prefeito Jonas Lima e o secretário de Urbanização e Meio Ambiente, Paulo Ledra. Eles se reuniram com o presidente da CASAN, Edson Moritz, para cobrar providências e discutir alternativas que garantam a regularidade do abastecimento.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Durante o encontro, foram debatidos investimentos e ações estratégicas para solucionar de forma definitiva os problemas de fornecimento que afetam a cidade. Como resultado, ficou definido que representantes da CASAN visitarão Indaial no dia 20 de fevereiro para apresentar um cronograma detalhado de obras e melhorias.
Moradores relatam dificuldades no dia a dia devido à falta de água, e a expectativa é de que as medidas anunciadas pelo órgão estadual resultem em fornecimento contínuo e eficiente, minimizando novos desabastecimentos.
Mín. 21° Máx. 32°