
O Colégio Adventista de Blumenau divulgou uma nota oficial na tarde desta segunda-feira (29) após a morte de um eletricista de 54 anos durante um acidente em uma obra dentro da unidade, localizada no bairro Victor Konder, em Blumenau.
Segundo a instituição de ensino, o acidente aconteceu durante um serviço de manutenção realizado por uma empresa terceirizada. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma laje cedeu enquanto estava sendo concretada, atingindo o trabalhador, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No comunicado, o colégio lamentou o falecimento do trabalhador e manifestou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. A instituição informou ainda que, neste momento, a prioridade está voltada ao apoio aos familiares da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Confira na íntegra o comunicado do Colégio Adventista de Blumenau:
O Colégio Adventista de Blumenau lamenta profundamente o falecimento de um profissional que prestava serviços de manutenção na unidade na manhã desta segunda-feira (29/12). O trabalho estava sendo realizado por uma empresa terceirizada.
Neste momento de consternação, expressamos nossa solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho, desejando força e conforto a todos os que sofrem com essa perda.
Neste momento, a prioridade do Colégio está voltada a prestar o apoio necessário à família do prestador de serviços e a colaborar integralmente com as autoridades competentes para o devido esclarecimento dos fatos.
Mín. 21° Máx. 34°