
Um homem de 43 anos morreu na tarde desta terça-feira (23) após sofrer um ferimento grave provocado por corte com vidro, em Gaspar, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 13h40, na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada em estado gravíssimo, com um ferimento profundo no braço direito. Durante o atendimento inicial, os socorristas constataram a ausência de pulso e iniciaram técnicas de reanimação.
Os bombeiros realizaram curativo para conter o sangramento e seguiram com os procedimentos de ressuscitação. A equipe do Helicóptero Arcanjo foi acionada e prestou apoio no atendimento, inclusive com a realização de transfusão de sangue no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Apesar de cerca de uma hora de tentativas de reanimação por todas as equipes envolvidas, a morte foi confirmada às 14h35.
Segundo os socorristas, havia uma janela quebrada na casa. Vizinhos contaram aos bombeiros que o homem estaria embriagado e teria quebrado o vidro com um soco, o que causou o ferimento.
Além dos bombeiros militares e da equipe médica do Helicóptero Arcanjo, uma equipe do Samu também esteve no local e auxiliou no atendimento. Após a confirmação da morte, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Mín. 22° Máx. 36°