Um homem de 62 anos morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (18) na BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A batida de frente envolveu uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio, no km 149 da rodovia, no bairro Pamplona.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a viatura, da Polícia Militar de Pouso Redondo, era ocupada por dois policiais e um homem detido. O motorista da viatura estava fora do veículo no momento da chegada do socorro, consciente e com ferimento no rosto e queixas de dor no braço esquerdo. O segundo policial já havia sido levado ao Hospital Regional do Alto Vale por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Taió que passava pelo local.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
O homem detido, que estava no banco traseiro da viatura, reclamava de dores na região lombar e no braço esquerdo. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale junto com o policial motorista.
No outro veículo envolvido, um Fiat Uno, o condutor, de 62 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Após a retirada do corpo, os bombeiros removeram o carro da pista com o auxílio de um guincho e realizaram a limpeza da rodovia.
