
A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica em menos de uma hora na noite deste sábado (6), em Blumenau. Os casos aconteceram nos bairros Progresso e Itoupava Central e resultaram na prisão dos suspeitos.
A PM foi acionada após relatos de ameaças, agressões e danos materiais cometidos contra as vítimas.
Por volta das 20h15, a equipe da PM atendeu uma ocorrência de desentendimento entre um casal no bairro Progresso.
Segundo os policiais, a vítima, uma mulher de 34 anos, disse que o ex-namorado, de 36 anos, foi até a casa dela, danificou o veículo e quebrou móveis da casa. Segundo ela, o homem também a ameaçou de morte.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil, junto com a vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Cerca de 40 minutos depois, às 21h, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica, desta vez no bairro Itoupava Central.
A vítima, uma idosa de 76 anos, disse que foi agredida pelo marido, de 75 anos, após uma discussão. Segundo ela, o idoso a agrediu com socos e pontapés.
De acordo com os policiais, o agressor apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada e comportamento inquieto.
O idoso foi preso e levado à Central de Plantão da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A vítima também acompanhou o procedimento.
Mín. 18° Máx. 29°