18°C 30°C
Blumenau, SC

Gaspar realiza plantão de atendimento para renegociação de dívidas neste sábado

Serviços como SINE, Procon e emissão de RG também estarão disponíveis.

05/12/2025 às 17h06 Atualizada em 05/12/2025 às 17h13
Por: Gabriel Menezes
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Prefeitura de Gaspar
Foto: Divulgação/Prefeitura de Gaspar

Os moradores de Gaspar, no Vale do Itajaí, terão a oportunidade de renegociar dívidas com a Prefeitura neste sábado (6), em um atendimento  realizado das 9h às 12h. A ação faz parte do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que permite quitar débitos sem multa e com até 90% de desconto nos juros moratórios.

Podem ser renegociadas dívidas de 2024 e 2025, inclusive aquelas que já estavam parceladas Os benefícios não se acumulam com outras vantagens previstas em lei, e, ao aderir ao programa, o contribuinte deve desistir de qualquer discussão administrativa ou judicial referente ao débito.

O Refis abrange tributos como IPTU e ISS, além de créditos não tributários inscritos ou não em dívida ativa ou em fase de execução judicial. A adesão ao programa segue até 17 de dezembro.

✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp

Atendimentos adicionais neste sábado

Além da renegociação de dívidas, serão oferecidos outros serviços à comunidade, como o encaminhamento de vagas de trabalho abertas pelo SINE, orientações no Espaço do Empreendedor, emissão de carteiras de identidade, atendimento do Procon e esclarecimento de dúvidas sobre o IPTU.

A Secretaria de Planejamento Territorial e o Samae também estarão em atendimento.

Sábado Especial da CDL

Também no sábado, ocorre o Sábado Especial promovido pela CDL de Gaspar, com atrações como brinquedos infláveis e distribuição de pipoca. O horário do comércio ficará estendido até as 17h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários