
Neste final de semana, a Fórmula 1 desembarca na Cidade do México para a 20ª etapa da temporada: o GP do México, no Autódromo Hermanos Rodríguez. A disputa do título está pegando fogo — e este é um dos momentos mais decisivos da temporada.
Depois da vitória avassaladora de Max Verstappen nos EUA, somada à falha das McLarens nos bastidores, Piastri e Norris têm uma missão: um final de semana perfeito. Eles não podem errar. Para o holandês sonhar com o título, ele precisa vencer e contar com Piastri e Norris terminando em posições baixas — terceiro ou quarto — para recuperar vegetativamente a diferença.
Um dado de bastidor é animador para os fãs da McLaren: André Stella, chefe da equipe, declarou que a McLaren espera um bom ritmo no México. Acreditam que o carro vai bem na altitude e pode brigar pela vitória novamente. Isso joga gasolina na fogueira da disputa.
No momento, Oscar Piastri lidera o campeonato com Lando Norris logo atrás, e Verstappen se aproximando perigosamente — o cenário dos últimos GPs mostra que o título pode virar de ponta cabeça.
Horários e programação
Sábado (25 de outubro)
Treino Livre 3: 14h00
Classificação: 18h00
Domingo (26 de outubro)
Corrida (71 voltas): 17h00
Você vai acompanhar tudo pela Band (e canais associados como BandSports / BandPlay) — eles costumam transmitir a classificação e a corrida principal ao vivo.
Quem sai com vantagem?
Vamos ver: será que Verstappen vai acender de vez a chama do título no México? Ou Piastri e Norris vão reafirmar sua dominância e tentar selar a temporada com autoridade?
Esse GP pode dar uma virada decisiva no campeonato de 2025. É hora de ver quem vai manter a cabeça fria, tomar decisões precisas e resistir à pressão. A reta final está aí, e qualquer deslize será fatal.
Bora acelerar, com Ronan Kietzer
Mín. 15° Máx. 23°