Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na noite deste sábado (23), em Gaspar, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h35.
Segundo o homem, ele havia iniciado uma corrida, quando três homens anunciaram o assalto. A vítima foi rendida com violência e ameaças, sendo obrigada a entregar o veículo, documentos pessoais, cartões, celulares e cerca de R$ 110.
Ao ser acionada, a PM iniciou as buscas pelo carro. Por volta das 21h, os policiais encontraram o veículo no bairro Santa Terezinha, junto com os três suspeitos, um jovem de 19 anos e dois adolescentes.
✅ Clique aqui para entrar no grupo do AJ Notícias no WhatsApp
Com eles foram apreendidos uma arma falsa, duas facas, celulares da vítima e dos autores, além da carteira com documentos e o dinheiro roubado. A vítima reconheceu os autores do roubo no local da recuperação.
Durante a abordagem, os envolvidos admitiram que pretendiam levar o carro para uma cidade vizinha, onde seria desmanchado.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os dois adolescentes, e logo após, os três foram levados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e à Delegacia de Polícia de Blumenau, onde ficaram à disposição da Justiça.
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 35 milhões
Motorista perde controle, bate carro contra poste e mobiliza bombeiros nesta madrugada em Blumenau
Mín. ° Máx. °