O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, anunciou nesta quinta-feira (24) que está deixando o cargo. Ele estava à frente da autarquia no estado desde o início de 2022.
✅ Clique aqui para seguir o canal AJ Notícias no WhatsApp
Em publicação nas redes sociais, Andrade afirmou que encerra um ciclo marcado por desafios e conquistas, destacando o trabalho coletivo desenvolvido ao longo da gestão.
“Cada viaduto entregue, cada emergência concluída, cada novo projeto contratado, bem como o melhor índice de manutenção em toda a série histórica das rodovias federais administradas pelo DNIT, foram fruto de um trabalho coletivo – feito com dedicação, técnica e, acima de tudo, com paixão pelo serviço público”, escreveu.
Durante sua gestão, segundo o superintendente, foram mais de 900 quilômetros de projetos contratados, que ele considera como parte do legado deixado para o futuro da infraestrutura rodoviária do estado.
Alysson também agradeceu o apoio dos servidores da autarquia, do Ministério dos Transportes, de representantes da sociedade civil, imprensa e lideranças políticas. “Levo comigo grandes aprendizados, amizades e o orgulho de ter contribuído com algo maior”, afirmou.
O Ministério dos Transportes ainda não anunciou quem assumirá o cargo de forma definitiva.
Quarta-feira de Brasileirão tem viradas e domínio dos visitantes
Incêndio atinge depósito de sucatas em Gaspar; 35 mil litros de água foram usados no combate
Homem fica ferido após batida entre motorhome e carro em Blumenau
Mín. 13° Máx. 20°